­
­

mon cher amour

By Liz Soares - julho 25, 2017

É tão fácil perder-me em ti. Louca e genuína paixão que aquece a minha alma, explodindo fogo-de-artifício. O cinzento desaparece nos meus dias mais enublados e elevas-me até ao arco íris mais próximo e toco-lhe, sentindo-te. 

Asseguras-me com o para sempre, que ficarás ao meu lado, aconteça o que acontecer. Desenhas um sorriso no meu rosto e sonho com dia e um futuro melhor. E todas as promessas são convertidas em atitudes que só tu sabes concretizá-las. És raro!

O tempo podia parar nas nossas noites estreladas, sob segredos e abraços infinitos, desejando que o amanhã demore a chegar. Mas ao mesmo tempo, desejar que o amanhã seja melhor após um arranhão espontâneo e que sirva para aprender com os erros.

Seria uma utopia desejar que a maré seja sempre baixa e calma, que o fácil fosse um dia a dia. Mas é tão desafiante, colocar-nos à prova e pudermos vencer, juntos.

Somos químicas e física, somos fenómenos físicos, substâncias químicas que explode numa combinação mais que perfeita.

És a companhia das minhas guloseimas, o conforto das minhas lágrimas, o sorriso da minha vida. E para além disso, és a força que me coloca a cabeça levantada nos dias cinzentos, a maseria serena do meu oceano atribulado. És tudo de mim.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários